Comunicado | Medidas de Prevenção e Segurança (COVID19)
Ainda estamos convivendo com um cenário pandêmico mundial que afetou de forma considerável o nosso formato de trabalho como também o atendimento em nossos postos, o que nos leva a reforçar as boas práticas com relação às medidas de segurança e prevenção, confira abaixo:
- Higienização frequente do posto de atendimento;
-
Objetos compartilhados com clientes higienizados a cada atendimento;
(ex.: cadeira, teclado e leitor biométrico) - Lavagem frequente das mãos, evitando tocar olhos, nariz e boca;
-
Uso obrigatório de máscaras em todos os momentos;
(obs.: Se a empresa não fornecer, leve sua própria mascará) - Preservar distância de segurança entre estações de trabalho, colaboradores e clientes.
Com essas ações, preservamos a segurança e integridade não só de nossos clientes, mas de toda a rede de Agentes de Registro que continuam trabalhando para garantir as emissões presenciais.
Contamos com o seu apoio para mantermos a qualidade e segurança nos ambientes de trabalho e atendimentos presenciais, além de seguir as recomendações de segurança dadas pelas autoridades de saúde regionais.
Gestão de Operações, Normas e Serviços ICP
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.