Dúvidas a respeito da parametrização da Agenda da sua AR na Sydle? Veja as orientações a seguir.
Alterar o Expediente Padrão
1. Acesse o item 'Unidade de Atendimento' e selecione a localidade que desejar.
2. Em seguida no canto direito clique em + e selecione a opção 'Alteração de Unidade de atendimento'.
3. Clique na Seta para baixo e selecione a opção 'Expediente Padrão'.
4. Você realizará as alterações necessárias e irá concluir:
Inclusão de Expediente de Exceção
A criação da exceção também ocorrerá pela Unidade de Atendimento (selecionando a localidade que desejar) > + > Alteração de Unidade de atendimento, porém deverá selecionar o item Expediente de Exceção. Teremos duas situações de exceção:
1. “Fechamento total do posto” (quando não houver expediente naquele(es) dia(s)) - Para que isso ocorra não deve ser preenchido a Lista de expedientes que são os horários, apenas os demais itens.
2. "Abertura parcial do posto" - Você deverá preencher todos os itens, incluindo a Lista de expedientes que são os horários e demais informações.
Abertura de postos em feriados nacionais
Para abertura de postos em feriados nacionais o caminho também é feito pelo expediente de exceção, porém ao invés de selecionar a data, você selecionará o feriado, ajustará de acordo com abertura e irá concluir.
Em detalhamento do feriado:
Tempo de atendimento (TMA)
A alterarão do tempo de atendimento, também seguirá o mesmo caminho, porém você deverá selecionar o item Tempo de atendimento, realizará alteração e concluirá. Lembrando que as horas deverão ser incluídas em minutos, por exemplo: 30, 40, 60 e 120.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.