Para manter o padrão de identidade visual dos postos da Serasa, e para que possamos auxiliá-los nos requisitos mínimos exigidos pela AC, compartilhamos algumas imagens de postos modelo para o processo de credenciamento de uma nova unidade. |
Atenção! Não serão credenciados postos de atendimentos em locais residenciais, com fachadas/pinturas em mau estado de conservação, salas de atendimento muito estreitas ou com estruturas precárias, localizadas em sítios/chácaras, com cadeiras de baixa qualidade, ou que dividam a atuação de Certificação Digital com muitas outras atividades. Caso você receba uma lead da área comercial, inclua a análise da identidade visual no fechamento da Parceria, pois não serão aceitos postos nas condições mencionadas acima. 1. Modelo de Posto em edifício/prédio comercial (Fachada)
2. Modelo de Sala de atendimento
3. Modelos de postos não aceitáveis:
Além das dicas acima, alguns postos dividem atividade com outros ramos de atuação (ex: contabilidade, administração de condomínio, corretora de seguros). Nestes casos, verifique se a outra atividade do posto é inerente à certificação digital, pois os locais que dividem espaço com ramos não inerentes à certificação, também fogem do padrão de atendimento da Serasa Experian e não serão aceitos, ex: pet shops, supermercados, loja de sapatos, academias, etc. Quando o posto dividir espaço com uma das atividades admitidas pela Serasa, será necessário também adicionar algum tipo de identificação na fachada ou interna do posto referente ao atendimento da certificação digital, para que facilite ao cliente encontrar a unidade, evitando que ele se confunda com as demais atividades exercidas no local, e deixe-o confortável quanto a estar em um espaço adequado para seu atendimento. Essa identificação visual pode ser providenciada pelo próprio parceiro, independente da cidade/região que o posto está localizado, mas não serão aceitas placas impressas em papeis frágeis, como folhas de sulfite e papelão. Caso o posto atue somente no modelo independente (sem agenda no site da Serasa) não será cobrado obrigatoriedade na identificação visual. Abaixo sugestões de identificação visual para novos postos:
Contamos com o seu apoio para preservarmos a marca da Serasa e de sua AR, e continuarmos crescendo mantendo a qualidade de atendimento de toda a cadeia. |
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.