Rodrigo-G

  • Atividade total 59
  • Última atividade
  • Membro desde
  • Seguindo 0 usuário
  • Seguido por 0 usuário
  • Votos 0
  • Assinaturas 2

Artigos

Atividade recente por Rodrigo-G Atividade recente Votos
  • Criação de Link de Vendas

    Para que você realize suas vendas, e consiga controlar de forma apartada a performance de cada um dos seus vendedores e parceiros, recomendamos a criação de links apartados para cada um destes cana...

  • Ocorrência MAF

    Veja a seguir o que precisa saber para abrir uma ocorrência MAF:

  • Como preencher o mapa de processos?

    Sabemos que para abertura de um novo posto de atendimento é sempre necessário preencher o mapa de processos e enviar para o grupo AR Postos (arpostos@br.experian.com). O mapa de processos serve par...

  • Abertura de Novos Postos

    Se você é líder ou representa a sede de sua AR, este artigo o ajudará a entender os procedimentos de abertura de um posto de atendimento. Caso não seja, direcione sua solicitação para o líder d...

  • Abastecimento de Estoque

    Precisa de reabastecimento de mídias e está com o inventário de Estoque em dia? envie sua solicitação com o título "Abastecimento de Estoque" para arpostos@br.experian.com Duvidas no preenchimento ...

  • Padronização dos Postos de Atendimento Serasa

    Para manter o padrão de identidade visual dos postos da Serasa, e para que possamos auxiliá-los nos requisitos mínimos exigidos pela AC, compartilhamos algumas imagens de postos modelo para o pr...

  • CalendárioAR

    Agora você pode se programar com as entregas dos reportes e inventários, confira aqui o cronograma anual de entregas.  Importante: a responsabilidade de cumprir os reportes é da AR e o não cumprime...

  • Como os agentes podem aproveitar o conhecimento para ajudar os clientes?

    Você pode usar nosso aplicativo Captura de conhecimento para aproveitar o conhecimento coletivo da sua equipe. Usando o aplicativo, os agentes podem: Pesquisar na Central de Ajuda sem sair do ti...

  • Como publico o meu conteúdo em outros idiomas?

    Se você configurou sua Central de Ajuda para oferecer suporte a vários idiomas, pode publicar conteúdo nos seus idiomas com suporte. A seguir encontra-se o fluxo de trabalho para traduzir a Centr...

  • Como personalizo a minha Central de Ajuda?

    Você pode alterar a aparência da sua Central de Ajuda mudando as cores e as fontes. Consulte Personalização da sua Central de Ajuda para saber mais. Você também pode alterar o design da sua Centra...