Rodrigo-G
- Atividade total 59
- Última atividade
- Membro desde
- Seguindo 0 usuário
- Seguido por 0 usuário
- Votos 0
- Assinaturas 2
Artigos
Atividade recente por Rodrigo-G-
Criação de Link de Vendas
Para que você realize suas vendas, e consiga controlar de forma apartada a performance de cada um dos seus vendedores e parceiros, recomendamos a criação de links apartados para cada um destes cana...
-
Ocorrência MAF
Veja a seguir o que precisa saber para abrir uma ocorrência MAF:
-
Como preencher o mapa de processos?
Sabemos que para abertura de um novo posto de atendimento é sempre necessário preencher o mapa de processos e enviar para o grupo AR Postos (arpostos@br.experian.com). O mapa de processos serve par...
-
Abertura de Novos Postos
Se você é líder ou representa a sede de sua AR, este artigo o ajudará a entender os procedimentos de abertura de um posto de atendimento. Caso não seja, direcione sua solicitação para o líder d...
-
Abastecimento de Estoque
Precisa de reabastecimento de mídias e está com o inventário de Estoque em dia? envie sua solicitação com o título "Abastecimento de Estoque" para arpostos@br.experian.com Duvidas no preenchimento ...
-
Padronização dos Postos de Atendimento Serasa
Para manter o padrão de identidade visual dos postos da Serasa, e para que possamos auxiliá-los nos requisitos mínimos exigidos pela AC, compartilhamos algumas imagens de postos modelo para o pr...
-
CalendárioAR
Agora você pode se programar com as entregas dos reportes e inventários, confira aqui o cronograma anual de entregas. Importante: a responsabilidade de cumprir os reportes é da AR e o não cumprime...
-
Como os agentes podem aproveitar o conhecimento para ajudar os clientes?
Você pode usar nosso aplicativo Captura de conhecimento para aproveitar o conhecimento coletivo da sua equipe. Usando o aplicativo, os agentes podem: Pesquisar na Central de Ajuda sem sair do ti...
-
Como publico o meu conteúdo em outros idiomas?
Se você configurou sua Central de Ajuda para oferecer suporte a vários idiomas, pode publicar conteúdo nos seus idiomas com suporte. A seguir encontra-se o fluxo de trabalho para traduzir a Centr...
-
Como personalizo a minha Central de Ajuda?
Você pode alterar a aparência da sua Central de Ajuda mudando as cores e as fontes. Consulte Personalização da sua Central de Ajuda para saber mais. Você também pode alterar o design da sua Centra...